A fertilização com ração com fósforo nos meses de primavera incentiva a floração; se manejadas culturas adequadas podem florescer semestralmente.
Esperamos que os dados das condições climáticas dos três habitats ajudem os produtores a determinar se eles podem ou não fornecer as circunstâncias desejadas para crescer e florescer essas espécies e muitos de seus híbridos.
Contando com as situações climáticas finais, a área de cultura e as condições da planta o intervalo de floração entre outubro e março.
Se você não tem opção de dizer quais espécies você está criando, é melhor usar um meio de envasamento grosso.
Siga nossas informações passo a passo sobre cuidados com orquídeas para ajudar a manter as orquídeas prosperando.
O Phalaenopsis é talvez o tipo mais popular de orquídea cultivada enquanto falamos. Evite regar demais sua orquídea, pois isso pode prejudicar a saúde de sua planta.
De fato, existem 24.000 espécies de vegetação nativa e isso inclui 800 orquídeas nativas. Vi que algumas orquídeas disponíveis nas lojas estão em vasos sem furos de drenagem.
A vegetação pode tolerar o sol da manhã, um suave filtrado brilhante durante todo o ano é benéfico. As flores da orquídea parecem delicadas e mágicas, mas as plantas acontecem naturalmente em alguns ambientes bastante poderosos, o que torna muitas delas surpreendentemente resistentes.

Bandejas de negócios estão disponíveis ou uma bandeja pode ser criada a partir de uma bandeja de bolo cheia de pedras ou pires de panela invertidos, qualquer coisa que permita que o vaso de orquídea esteja acima de uma piscina de água.
As flores do gênero Phalaenopsis são altas para serem examinadas e fáceis de cuidar. Este é um guia rápido e fundamental para repotting as orquídeas de verdura sem corte (Pterostylis curta), com toda a probabilidade a melhor orquídea de chão nativa a crescer.
Dependendo da estação e do local em que a orquídea é mantida, coloque um dado duas vezes por semana no meio do vaso por baixo das folhas.