Algumas das explicações sobre por que os Stanhopeas não florescem são o resultado de serem muito imaturos para florescer, são plantadas dentro da mídia ou em recipientes incorretos, as circunstâncias gerais de crescimento não serão bem compreendidas e elas não receberão a devida atenção, um verdadeiro problema sobre como cuidar de orquídea que as pessoas tem de enfrentar diariamente.
Você pode apresentar umidade ao mundo através da orquídea, borrifando apenas as folhas com uma névoa de água várias vezes ou colocando a planta em cima de um prato cheio de cascalho úmido ou úmido.
Experimentando as raízes, possui um núcleo problemático, semelhante a um cordão, coberto por uma esponja esbranquiçada que absorve e absorve a água, mantendo a umidade muito importante que, por sua vez, contribui para a nutrição e a vida útil da vegetação.
Você terá que pensar duas vezes sobre a posição da sua planta, certifique-se de saber exatamente o tamanho da planta, se as raízes são invasivas ou não, se precisa de sombra ou solar, se deseja solo ácido, quanta água precisa e assim por diante.
Orquídeas normalmente devem ser regadas a cada poucos dias. Essas orquídeas foram submetidas a muitas críticas por meio de criadores de flores e horticultores, já que sua sombra simplesmente não é o resultado final da hibridização. Uma panela transparente mostrará a condensação e, quando não houver condensação, é hora de regar.

As flores abriram durante os meses do final do verão e duraram cerca de um mês e meio antes do que secar por último.
As raízes de uma orquídea saudável são verdes claras quando secas e escuras inexperientes quando úmidas e têm uma ponta pontiaguda prolongada.
A argila será um solo muito pesado e retém as cargas de água, o que significa que pode ficar muito entupido para muita vegetação.
Com relação à rega de uma orquídea, a regra de ouro é garantir que a planta não fique consistentemente na água para que as raízes apodreçam.
Também pode haver mais de um pico em uma planta grande e pode ter de 3 a 20 flores em qualquer lugar. Esta planta possui bastões robustos e pode sobreviver com ar muito seco, desde que a rega correta seja praticada.
Então, como você perceberia aproximadamente quando regá-la e quando não? Enterre o dedo uma polegada profundamente no solo e desenterre alguns deles.
Tente fazer uma bola com isso. Se ele mantiver sua forma, não haverá necessidade de regar a planta; em qualquer outro caso, seria sem dúvida um sinal forte de que a planta precisa ser regada.
A umidade é o principal fator a ser lembrado ao cuidar dessas variedades, portanto, tente manter o ambiente ao redor de maneira eficaz ou embaçar ou colocar uma bacia de água fechada.
Eles se saem melhor em temperaturas médias e, como a variedade Nobile, se beneficiam de um mês ou dois de descanso no início do inverno, durante o qual precisam ser salvos mais frios.
Existem cerca de 30.000 espécies de orquídeas, no entanto, todas elas desejam a mesma manutenção: Rodada seis horas de sombra interna brilhante por dia; água, porém, não uma quantidade excessiva de; fertilizante assim que um mês; uma atmosfera úmida e poda comum. As folhas emergem do centro da orquídea, uma de cada vez, em um padrão alternado.
