
As espécies mais apreciadas de orquídeas incluem Phalaenopsis amabilis ou “Moon Orchid”, Phalaenopsis gigantea de Bornéu e a recém-encontrada Phalaenopsis venosa.
A espécie nativa do Brasil e do norte da América do Sul e vive em habitantes escaldantes e fumegantes das terras baixas e por muito tempo não pude reproduzir suas necessidades crescentes ou os elementos do sol.
Se sua orquídea deixar cair todas as flores, não se assuste. Eles prosperarão em um ambiente ameno, e é por isso que eles são adequados para um ambiente de cultivo doméstico.
As pessoas estão o tempo todo me pedindo conselhos e sugestões sobre cuidados com as orquídeas ou métodos fáceis para determinar os tipos de orquídeas pessoais.
As hastes que são saudáveis nas orquídeas Phalaneopsis após o florescimento podem estar na redução do segundo ou terceiro nó.
Listada em ordem alfabética, há uma escolha entre as orquídeas mais populares a serem desenvolvidas em ambientes fechados, combinadas com uma breve orientação sobre como cuidar de cada variedade.
Escolha um tamanho de vaso que caiba perfeitamente nas raízes, e não nas folhas. As plantas que crescem nas rochas são conhecidas como litófitas. A orquídea Phalaenopsis não floresce, geralmente provocada pela falta de luz; isso pode ser indicado por ser muito escuro.
Aguarde entre as regas para permitir que o meio de envasamento seque antes da rega a seguir, mas não todo o caminho em que seque.
Não como a maioria das orquídeas, as culturas maduras normalmente carregam apenas de quatro a cinco pares de folhas.
No entanto, não há desculpa para plantas compradas de produtores industriais ou em orquídeas que revelam que as culturas sejam oferecidas com infecções de escala (especialmente esta praga).
Sugiro que alguém tente essa miniatura tão simples de desenvolver e possa florescer várias vezes a cada 12 meses.
Não aninhe a orquídea dentro do cascalho, pois absorverá a umidade no meio de cultivo e encharque a estrutura da base.